Eminente Grão-Mestre Mário Sergio recebe Colar da Vitória

Em solenidade realizada na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, São Paulo, foi realizado evento da "Sociedade Combatentes de 1932", quando o Eminente Grão-Mestre do Grande Oriente de São Paulo, Irmão Mario Sergio Nunes da Costa, recebeu a Comenda denominada "Colar da Vitória", comemorativa aos 82 anos da Revolução de 32. Leia mais
Em 9 de julho de 1932 homens de caráter e de coragem levaram São Paulo a  rebelar-se contra o Governo Vargas, exigindo a promulgação de nova Constituição Federal e o restabelecimento do estado democrático de direito.
Receberam homenagens o Grão Mestre do GOSP e o Comandante Geral da PM, Coronel Benedito Roberto Meira, o Dr. Luiz Mauricio Souza Blazeck, Delegado Geral de Polícia do Estado de São Paulo, o Coronel da PM José Maurício Weisshaupt Perez, da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, e outras autoridades militares e civis.

 Presentes autoridades maçônicas, entre elas, o Secretário Geral adj. de Comunicação Fernando Colacioppo, Secretários Estaduais Pedro Bueno Jr., Gerson Magdaleno, Assessor Juridico do GOSP, Osvaldo Luís Zago, Antonio Carlos Mendes, Chefe de Gabinete do GOSP, Joe Diwan, e o Senhor Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Postar um comentário

0 Comentários