Berço da independência no Piauí recebe Soberano Grão-Mestre

No último dia 26 de Julho a Loja Fraternidade Campomaiorense,  do Oriente de Campo Maior, recebeu a visita do Soberano Grão-Mestre, Irmão Marcos José da Silva, para uma sessão magna pública ocorrida no Plenário da Câmara de Vereadores comemorativa do seu cinquentenário de fundação. Leia mais

O Venerável Mestre José Fernandes de Araújo Neto, diretoria e obreiros da Loja, proporcionaram excelente organização a todos que compareceram ao evento.

O irmão Everardo Pereira Leite, Orador de Ofício da Loja, historiou a importância de Campo Maior e dos maçons para a Independência do Brasil.

 Na oportunidade a Loja condecorou várias coirmãs e personalidades da cidade com a Comenda Meritória Fraternidade Campomaiorense, quando também o GOB, através do Soberano Grão-Mestre entregou à Loja a Comenda de Grande Benfeitora da Ordem. Presente usou da palavra o prefeito municipal, Paulo Martins.

O Grande Oriente do Brasil agraciou com a Comenda de reconhecimento maçônico do GOB, o "Sol Clube de Campo Maior" e o Senhor Antônio Wilson Andrade.

Outra homenagem significativa feita pelo GOB à Loja foi a entrega da Comenda de Grande Benfeitora da Ordem.

Eminente Irmão Francisco José de Sousa manifestou a satisfação de poder compartilhar com o Soberano Grão-Mestre e a família maçônica deste fato histórico da Fraternidade Campomaiorense.

O Soberano Grão-Mestre, irmão Marcos José da Silva distinguiu o trabalho na Fraternidade Feminina Campomaiorense e da cunhada Sônia Sousa, presidente da Fraternidade Feminina Estadual.

O Soberano Grão-Mestre, Irmão Marcos José da Silva manifestou sua alegria em estar presente em um Grande Oriente dinâmico, composto de Lojas muito ativas e reconheceu o trabalho empreendido pelo Eminente Irmão Francisco José de Sousa, quando agradeceu a concessão da Comenda Fraternidade Campomaiorense.
Fonte: http://gob.org.br


Postar um comentário

0 Comentários